Luís Fernando

O diário... As revelações...

Wednesday, July 13, 2005

Estou exausto...

Lumiar, 2 de Janeiro de 2005

Diário,
Hoje foi um dia extremamente cheio: Acordei fui correr para o parque e, por mais incrível que pareça, às 8 da manhã, o parque estava cheio! Então lá me tive de esquivar para poder correr à vontade. Até cheguei ao ponte de correr vales que não costumava correr porque não havia muito espaço.
Depois, voltei para casa e tomei o pequeno almoço para depois poder fazer os trabalhos de casa que o professor tinha mandado para férias de Natal. Porque é que os professores têem esta mania de mandar trabalhos para férias?! Mas vá lá, arranjei vontade para os fazer...

Entretanto, chegou o meu primo mais novo, o João, que me tinha esquecido que vinha naquele dia, e com isso, tive de deixar os trabalhos meio feitos, porque, do modo que o conhecia, ele nunca me iria deixar ficar a fazer os trabalhos. E então lá fomos jogar um pouco na PlayStation... Ele adorava aquele jogo de combate que eu tinha e, a acrescentar, ele, embora seja um miúdo de 10 anos, já joga muito bem!!! Melhor que eu até!!
Enfim... e a minha mãe lá cozinhou o almoço. E que almoço, devo-te dizer Diário! Comemos umas ricas salsichas frescas estufadas, ou lá como se chama... Adoro aquilo!

Depois disso, implorei à minha mãe a ver se ela podia ficar com o João durante umas horas para eu poder ir ao treino... Infelizmente tive a infeliz resposta que não, ela não podia porque tinha de ir fazer as compras, mas que ele podia ir comigo até ao campo e assistir ao treino.
Chateado, lá cedi e levei o João no autocarro. O miúdo não parava quieto!!

Entrentanto cheguei ao campo, atrasado, cerca de 10 minutos, porque o Sr. João queria um gelado e estava cansado de andar...
Depois, quando estava sentado nas bancadas, ainda fez birra porque estava muito aborrecido... Enfim, mas que dia... O treino ainda foi pior... O treinador, já irritado com o meu atraso, ainda me obrigou a fazer o dobro do que os outros fizeram....

Mas pronto, este foi o meu dia.... Depois de amanhã tenho jogo.... Tenho de me preparar bem!!!
Boa noite Diário.

Luís Fernando

1 Comments:

At 3:52 PM, Blogger *Pandorinha* said...

Este Fernando anda muito atarefado... E deve ter uns músculos... Com estes treinos todos =P
Lol, tava no gozo. (ou não...)
Gostei da impaciência do João, mesmo à miudo reguila.
Jinhos mano **********+

 

Post a Comment

<< Home