Luís Fernando

O diário... As revelações...

Wednesday, July 20, 2005

Nervosismo

Lumiar, 3 de Janeiro de 2005

Diário,
Hoje foi um dia bastante calmo, mas estive um pouco nervoso o dia todo, principalmente depois do treino.
visto amanhã termos um jogo bastante importante para nós, o treinador apertou basante no treino, mas pediu-nos para durmirmos bem hoje e para acalmarmo-nos um pouco.
Este treino realmente não foi daqueles que me deixasse de rastos, mas também não é algo a que não esteja habituado... Enfim, mas não me importaria se estivesse realmente de rastos, porque, o que me importa mesmo é jogo de amanhã!! O último jogo que tivémos correu muito mal e não nos convém perder de novo...

Tive também uma conversa bastante interessante com os meus pais. Conversámos sobre o meu futuro.
Nunca contei-te nada sobre a minha escola ou sobre as minhas escolhas, mas então sabes agora: Estou no 11º ano de Humanidades, e segui este curso na intenção de seguir Jornalismo, mas já não sei se é isso que eu quero.

A minha mãe propôs-me Relações Internacionais, coisa que o meu pai concordou logo! E realmente acho que não é má ideia... Mas tenho de pensar.

Enfim, hoje escrevo pouco. Quero descansar. Amanhã é um dia grande.
Boa noite Diário.



Luís Fernando

0 Comments:

Post a Comment

<< Home