Luís Fernando

O diário... As revelações...

Friday, July 29, 2005

O dia do jogo...

Lumiar, 4 de Janeiro de 2005

Diário,
Acho que estou apaixonado!!!

Hoje de manhã fui para a minha corrida matinal, visto que tinha o jogo hoje e queria correr de manhã cedo para poder acalmar-me, e foi lá que a encontrei!
Cabelos negros brilhantes, apanhados com um elástico igualmente escuro, lábios carnudos e rosados, olhos verdes brilhantes como esmeraldas, e um sorriso lindo fixaram-se em mim! Fiquei petrificado!!
Para meu espanto, ainda tinha força para correr a um passo lento... Seguia o seu rasto, seguindo o seu perfume, quase de olhos fechados...
Acabámos por parar de correr e começámos os alongamentos, junto a uma árvore.
Enquanto que alongávamos ela falou-me... Acreditas?? Ela falou-me!!!
"Bom dia!- disse-me ela - Sou a Sónia, Estou a ver que também gostas de correr pelas manhãs..."
"-O-olá... Eu sou o Luís..." - foram as únicas palavras que consegui dizer... Foi muito mau?
"-Prazer em conhecer-te, Luís... - e estendeu-me a sua mão e cumprimentámo-nos - Enfim, tenho de me ir embora, tenho de sair dentro de um bocado, e quero tomar um banho antes de sair... Corremos amanhã? À mesma hora?" - disse-me ela.
"-Sim, amanhã à mesma hora!" - respondi, com um sorriso estúpido, de certo!

Voltei para casa e fui tomar um banho para refrescar-me, mas não conseguia deixar de pensar na Sónia.
"Nunca mais chega amanhã - dizia o meu coração - Quero que o dia de amanhã chegue!!!"
E realmente, eu também queria! Queria voltar a vê-la!

Cheguei ao campo, um bocado antes do jogo começar e estava nervosissímo. E para além de nervoso, estava ansioso pelo dia que se iria seguir...
Foi então que encontrei a minha inspiração!! Acreditas que ela estava mesmo ali, à minha frente, sentada nas bancadas?!

O jogo começou.

A luta era renhida, mas com algumas fintas lá consegui marcar um golo!
Ouvia o nosso homem a gritar "GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOO" e ouvia a nossa claque e s nosso apoiantes eufóricos... E ainda ouvi uma voz: "FORÇA LUÍS!!!"
E entáo olhei para a Sónia e dediquei-lhe o meu golo.

Depois de acabar o jogo, e termos ganho por uma bola a zero, fomos para os balneáreos.

Saí dos balneareos e vi-a ali, à espera.
Foi como se o tempo tivesse parado...ela estava ali... Não podia mesmo acreditar!!!
"-Grande golo!" - disse-me ela
"-Eheheh, obrigado, dediquei-to, não sei se reparaste..." -disse eu, muito animado
"-Não sabia que jogavas futebol no clube do meu primo!"
"-O teu primo também joga?"
"-Bem, jogava... Sempre associei o clube ao meu primo, ele é maluco por futebol!"
"-Pois, imagino. -disse eu, rindo-me - então, que vais fazer agora? Eu ia agora ao Café, queres vir?"

E fomos para o café... O resto deves estar a imaginar... Conversámos, e pronto... Tu sabes... Acabámos por nos beijar... Mas foi uma coisa tão inocente...
Enfim... Um grande dia...
Boa noite Diário.

Luís Fernando

1 Comments:

At 7:01 AM, Anonymous Anonymous said...

inocente? pois pois Fernado... :P ahahahah, mas gostei do post!!! :D

Tb escrito plo meu mano... nem s fala né?

Adrt*************

 

Post a Comment

<< Home